Translate

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Amiga!!!


Eu lhe escrevo essa carta para falar um pouco da pessoa que você é.Primeira mente quero que saiba que te admiro muito,pelo seu caráter ,pela sua garra,e também pela sua fé em Deus,continue sempre assim,se eu tiver um dia que me espelhar em alguém tenho certeza que esse alguém sera você.Olha amiga nunca jamais deixe a tristeza te derrubar ,mais se isso um dia acontecer,pode conta comigo,pode conta com meu ombro amigo,eu estarei sempre contigo.Espero que nossa amizade dure para sempre,porque a verdadeira amizade é aquela que o tempo não apaga,a distancia não separa e a maldade não destrói.Um dia desses eu estava lembrando dos nossos momentos dos nossos dias de tudo que passamos juntas,lembrei e relembrei momentos inesquecíveis,aqueles momentos bizarros,também engraçados,também não deixei pra traz os momentos tristes,e principalmente os momentos de apoio e companheirismo,e uma grande amizade ,que surgiu do nada e que sem querer a vida nos distanciou,mais não separou,uma linda amizade escrita por DEUS,um amor grande capaz de enfrentar a distancia e qualquer coisa que possa nos separar,lembrei de grandes conselhos que você me deu um dia,e que jamais foram esquecidos,lembrei das nossas conversas,das nossas aulas,da nossas brincadeiras da nossa amizade,lembrei o  quando você sempre foi importante na minha vida,lembrei que você sempre foi a amiga que pedi a DEUS,gosto de relembrar cada dia,hora,minutos,segundos,cada momento que passamos juntas,amiga até hoje fico super emocionada em relembrar tudo que passamos juntas,e com muita emoção te agradeço por fazer parte da minha vida,por fazer parte da minha historia,obrigada por entrar na minha vida e deixar muitas e lindas lembranças,obrigada por ser minha amiga,obrigada por tudo amiga!
Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário